sexta-feira, 19 de março de 2010

"Um personagem sem sentido."

Seria melhor se não fosse como foi,hoje penso diferente,sou só mais um e não quero mais estar ausente.
A falta que sinto daquilo que passou,sou nostálgico,sou passivo,um personagem sem sentido.
Receio viver a vida que neste momento se apresenta,tenho quase trinta e nem sei se quero ou se chego aos sessenta.

Se eu pudesse,somente uma vez,contemplar o que é eterno aos meus olhos em plena vida,
vivida,amada,indecente e mascarada por uma sociedade depravada.
A minha essência resiste à minha existência,
sou um barco à deriva,a milhas e milhas navego na solidão de um mar sem horizonte,
e nem sequer um porto seguro ou uma ilha.

Talvez eu siga sem um norte,inocentemente estou certo de chegar à frente de meus pensamentos.
Mas eles correm,e se distanciam de mim,e atrasado nesta busca sinto a dor da partida.
e deixo na memória,sua presença em minha vida.Sim!são quase trinta anos de infame existência,
mergulhado em um sono letárgico que eu não percebia.

Mas hoje o meu presente já é um pouco mais atraente,
e prefiro deixar que o futuro tome conta mim,pois o meu passado já me abandonou.
E esta pessoa que restou,não existe mais pra se lembrar do que se esgotou sem sentido.

Nenhum comentário: