sexta-feira, 19 de março de 2010

"Cercado de pessoas e imerso em solidão."

Viro o ano excluso da ilusão,
cercado de pessoas e imerso em solidão,
privado de substâncias que me tiram a razão.

Na ordem dos fatos,isso é consequência de uma vida marcada pela insatisfação,
estou preso aos gritos que ecoam do passado,
frustrado eu queria voltar e poder controlar meus pensamentos que divagam sobre o futuro incerto.

Tenho medo de viver e conhecer o que realmente quero,
sair do zero,que prevaleça então o incerto,
talvez hoje eu consiga vencer meu ego.

Desesperado cheguei neste estágio,
vou a luta nesta batalha que já se tornou amarga,
me restam os mistérios das palavras partilhadas,
numa roda que conhece bem essas "paradas".

Baseado em histórias semelhantes,muitas vidas aqui se cruzam,
e por um instante sinto-me importante e ao mesmo tempo quase nada,
sou só mais um frente à um abraço sincero,
que me faz compreender que apesar de um passado insano,
a vida ainda há de se tornar bela.

Nenhum comentário: