quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"Sou eu apenas tudo isso."

Sou parte do fracasso
Sou parte do sucesso
refaço meu verbo
e retiro os excessos

Sou eu o limite do incerto
Desprezado por completo,
exaurido de complexos,
mas forte na busca pelo caminho certo.

Em instantes de prazer
satisfaço o meu ego,
simples e puro eu quero ser,
a essência de viver
sem mesmo ser,
e o que seria...ou deveria
se não fosse o passado amargo e velho.

Sou eu empoeirado na estante,
esperando a inicial leitura,sou eu
no momento certo,repleto de conflitos internos,
 que anseiam serem resolvidos por completo.

Ah!mas o meu ganha pão não se faz numa canção,
surgi no canto do encanto de um coração em prantos
apaixonado pela vida,não desencanto,não desencano mesmo na solidão,
minha alma emergiu de emoção,disperso num desejo ardente de existir,
ou mesmo soterrado neste sufocante mundo,por mim imcompreendido,
desisto de compreender,simplesmente saio da letargia para apenas ser.

Nenhum comentário: