quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"Se for o fim,irei enfim lhe encontrar."

E se um dia você se for,vá,e vá até o fim
jamais volte atrás do que passou,poderei não estar mais aqui
sua decepção e a minha solidão caminham juntas,
talvez assim é que estaremos de uma forma ou de outra ligados,
pelos sentimentos que tive e perdi,sinto que nada me restou,mas não é o fim,

Também eu irei,e eu vou,
e vou até o fim,e se no fim eu não te encontrar,
a minha decepção será também a sua,
a sua própria solidão será também minha,

e o que restar no fim,
ainda nos fará sentirmos juntos,
pelas tórridas lembranças de um passado e por uma vida que se passou,

Sim eu lembrarei de você no mesmo fim que eu encontrar,sendo diferentes nossos destinos,
sei que enfim você também estará lá a me esperar.

Nenhum comentário: