segunda-feira, 20 de outubro de 2008

"Estou ciente,e quero continuar."

Sim estou ciente,presente,estive ausente...mas agora recomeço e reapareço.
sim estou bem ,muito bem ciente,vou e quero continuar ,sim vou seguir meus instintos
até onde vou chegar?não sei bem o lugar,
me aprove quem estiver comigo e quem quer que não esteja comigo,

não se iluda e não fique no desconsolo,
pois sou o mesmo,somente neste momento talvez um pouco mais seguro
como um homem tem que ser,
isto é o que qualquer um sente,é peso obrigatório na cabeça desse ser,
Sou eu,seja eu ou qualquer outro,sujeito homem ou de repente do sexo oposto,

mas com postura e atidude de um honroso guerreiro,que muita mulher também sabe ser...

Coragem pra enfrentar sem remediar o revés da vida, remendando os retalhos e refazendo a transição de pensamento ,
sou um agente ,não sou somente o personagem, sou eu mesmo o responsável por mim e pelo que faço..

não sossego o facho,sou insintente sou um desembaraço,
um abraço àqueles que acreditam que ainda fazem parte,que representam,
sem um interlocutor,só,e mesmo sendo só,é só quem é, realmentre é, isso mesmo que represento.E quem é?sou eu que respondo,pois é...
e se sou, verdadeiramente sigo meus próprios intentos do bem, que seja, pra não ficar sem nenhum sustento,no bem faço a base,mas poderei alcançar,

sempre que o bem se faz ,sempre mais alegria irá se apresentar,a mim?a você?
seja como for,o bem que faço,nada posso esperar,
só o faço para mim ,minha vida,pelo que eu mesmo sou responsável e por mais algo que em meu alcance estiver,não deixo,e jamais deixarei de praticar, se me faz bem?não será somente isso que me fará querer continuar.

Um comentário:

Worldwide...Me and Gabor disse...

Entao,vc é poeta...e dos bons!!!como pode esconder por tanto tempo?