domingo, 25 de maio de 2008

"Do profundo."

"Nasce querendo mais tempo pra poder tentar,
fazer as coisas como se fossem há um tempo atrás,
qual seria a força motriz para o meu "ser" feliz?
Quero as coisas simples ,mas quero saber aproveitar ,
pois quando tive você e tudo mais que eu pudesse precisar,
decidi-me sozinho por ser só, como opção,
consciente em minha decisão,mas estou perto,e ligado por outra conexão,
sinto que mesmo estando ausente,
a saudade que me vêm ainda não dói,
pois ainda não fui abandonado,de tudo ou de todos completamente,
ainda tenho a companhia do que me faz respirar,
viver e querer a vida mais bela...A própria poesia que traz toda sua beleza...
todos os dias,começando num simples sussurro de manhã
e surgindo com todas suas incontáveis suposições...
situações... que se desenvolverão na certeza de mais um dia...
Eis a própria VIDA!!!"

Nenhum comentário: