domingo, 4 de maio de 2008

"The corner."


Não me surpreende que esta esquina tenha despertado em mim a vontade de registra-la,pois inúmeras vezes passei por ela,e a cada vez que passava eu a observava e via que sempre tinha algo diferente,entulhos,papelão amontoado,mendigo dormindo,bancas de feira popular,etc.Porém,neste dia não havia nada disso...mas somente a esquina com suas pichações,grafiti...Intervenções à parte,eu tinha a obrigação de registrar o local com esse aspecto estático,que me causou uma obstinação por procurar outras eventuais diferenças neste ambiente de constante transformações.Mas esse cenário fotografado foi único,assim como cada momento de nossas vidas que são únicos,e também sempre em constantes mutações.

Um comentário:

Anônimo disse...

e a gente já esperava um pelo outro, mesmo sem saber...