segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"Amar de verdade,é amar você"

Quando amei de verdade,percebi o quanto a solidão já não mais me sustentava,nem mesmo eu acreditava,que tamanho silêncio em que eu vivia pudesse  me evolver e até me iludir com a idéia de conseguir sozinho,esse era o meu momento,eu esperava e queria viver o grande amor,mas fiquei distante e apenas apreciei meus momentos de solidão com ternura e fé em mim mesmo.Amei a vida.

E quando amei de verdade,fiquei inspirado,pela  vida que surgiu e me apresentou você,Ah vida que se tornou mais bela com tua presença,com teu sorriso,com teu jeito meigo de me olhar nos olhos,e com o teu amor extasiante que tomou conta de mim,e me faz querer estar sempre ao teu lado,e quando estou ao teu lado,me satisfaço,me completo,me sacio e fico à querer você o tempo todo.

Quando amei de verdade meu amor,esperei pacientemente tua chegada,e acredito que uma intervenção divina não é descartada,posso dizer que estive a me preparar para receber a tua presença na minha vida,uma mulher incrível,o presente mais lindo que a vida poderia me oferecer.Amei você.

Quando te amei de verdade,não foi só porque eu te amei,com todo o meu carinho e com toda intensidade que este amor me faz te querer,mas também pela pessoa maravilhosa que tu és fazendo sentir-me amado, recebendo todo meu mimo por você delicadamente,és linda e eu te amo porque recebo de volta também o teu amor,e só fico carente quando você não está por perto.

E depois de descobrir que a vida,se encheu de vida com a tua presença,e que meus dias são completos quando te vejo,e quando não a vejo,sinto até doer,um apertino lá no coração,misturado com uma saudade louca e vontade de ter você em meus braços, posso dizer que encontrei o amor verdadeiro,e que amar de verdade é amar você.

Um comentário:

Anônimo disse...

amar de verdade é amar você. e só.