quinta-feira, 6 de maio de 2010

"Insanidades."

Ainda bem que não faço tudo que passa pela minha cabeça.Filtro meus pensamentos num estado comum de sanidade,o que me leva a realidade de viver no limiar de meus devaneios,entre a razão e a emoção selo minha impotência perante meus sentimentos que apoderam-se de mim,de forma incoerente com minhas reais atitudes.
Seleciono de forma natural tudo o que me vêm a cabeça por meio da razão,fundado na minha personalidade que anseia por agir honestamente neste momento da minha vida,paro,penso e reflito sobre o que fazer,quando fazer e como fazer quando o que mais quero é agir de forma concsiente e objetiva,mas é preciso saber separar,esperar,ou até mesmo às vezes dar um passo pra trás e somente agir na certeza de fazer o bem e promover a verdade.

Um comentário:

Guilherme Benassi disse...

Os sentimentos são moldados de lembranças e julgamentos que temos em nossa mente.
Somente com um tempo para pensar em novas possibilidades se alcançará uma resposta justa para com o seu interlocutor.
Esse é o segredo de pensar antes de responder.
Nem tudo é o que se parece.