terça-feira, 30 de junho de 2009

"Certo de que tudo é simplesmente quase nada."

Um certo paradoxo me inspira e pulsa dentro de uma partícula do divino,sou apenas um grão de poeira que estremece diante da vastidão espetacular da vida.Pois então eu vou me manifestar!Esta estrela solitária que vos fala,que vos escreve,nesse vasto escuro universo imerso em tudo e ao mesmo tempo sendo o nada de tão pequeno,e nada que eu também sou,e que preso nesta grande inspiração que me vêm e que às vezes me falta,como o um sopro de ar que possa me faltar,pequeno ,às vezes sou um simples pensamento,às vezes sou um só contra todos ,mas quando percebo que influencio e também modifico,me sinto vivo! AH! o meu viver,o meu estilo, o meu ser causa impacto neste imenso nada de seres amortecidos pelo padrão normal das coisas e da vida,Óh! simples vida!Moral e imoral,desestabelecida de imposições,você se lança no ar ,e está mais adiante que tudo,pois sempre existiu,e sempre existirá,mas também minhas idéias não podem parar.Sou o branco do clarão!que me leve a reflexão,sou um pouco de luz e quero também iluminar,vou clarear a visão tenebrosa destes seres escurecidos pelos padrões estabelecidos por um sitema falido e doente,saiba você enxergar que a revolução está no pensamento,seja ideológico,seja com poucos sentimentos,mas que seja com boas razões e com profundo bom senso de cidadão,pequeno,mas coletivo e universal. Então por isso ,TODOS temos o direito de reclamar,de ser,de não ser,mas que pensar seja uma arte que modifique através de seu pensamento consciente.Reinvente,seja um camaleão, e a mais pura liberdade chegará ao extremo e pleno encontro perfeito proporcionado pelo movimento livre estrutural, do tempo relativo ao ser pensante que dispersa e expande sua pequena parcela de entendimento da vida,de forma simbiótica, revele sua energia nesse espaço que nos uni ao universo transcendente.É certo que tudo isso por vezes me confunde, tantos mistérios,ao mesmo tempo entendo quem eu realmente sou neste corpo peregrino e hóspede desta terra,sim!sou parte do divino,sou humano,sou individual,sou coletivo,racional e imoral,imortal nesta vida,serei perene ao fim desta transitória realidade existencial,convicto de que sou uma parte de tudo,e de que tudo é simplesmente quase nada.

Um comentário:

Unknown disse...

O mundo ainda não sabe mas, concerteza as grandes mentes sempre souberam, que está novemente no meio de nós, está de volta, e agora para ficar! um grande filósofo, poéta pensador, André Brasil. Para mim é uma honra ler seus pensamentos...
De seu grande amigo como muita estima,
Nicolai Assis