quinta-feira, 4 de setembro de 2008

"Um olhar triste."

Um olhar triste estampado em meu rosto,
uma tristeza que vem e pede socorro,
uma paixão que se vai e não diz quando vai voltar,
eu desejava estar muito mais disposto,
pois ela me consome e traz o desgosto,

espero ter na vida algo mais para acreditar
ah!! mas ela me cansa e às vezes me faz pensar,
e pensando percorro um pouco dessa tristeza
vou percebendo as dores que ainda me fazem ser o oposto

daquilo tudo que quero pra mim,e também para os outros
ahh! felicidade que não vem pra ficar,quando vem é quase nada
só vem me provocar com nostálgicas ilusões passadas,
qual intensidade,em que momento?somente lembranças?
Não,não as quero mais em mim,quero hoje meu presente
nem que seja no começo deprimente,já é melhor que o nada

Talvez mais forte que o nada e o vazio do passado,
seja o próprio decadente desejo ressurgente e esperançoso,
dia feliz nesse breve e efêmero cotidiano?sou muito presunçoso...
prefiro a vulnerável e frágil tristeza que insiste que eu desista,
mas nela eu me inspiro para seguir,
como um triste poeta dessa modesta vida infeliz.

Nenhum comentário: